::A Goldfish - Memory Production: Last Request // Version 0.3::

setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
junho 2005
julho 2005
setembro 2005
outubro 2005
abril 2006
maio 2008


and we're out!
 

Blog sobre bandas e músicas que ninguém dá muita atenção.


sexta-feira, outubro 07, 2005

No poste anterior eu citei a Chantal Kreviazuk.
Além da cena linda do seriado Felicity, em que o Ben sai correndo atrás da Felicity para desculpa-la ,embalado por [faraway] ,houve outras cenas memoraveis com a música dela como tema... por exemplo a cena em que a Joan(Joan of Arcadia) beija o Adam pela primeira vez na feira de ciências, ao som de [TIME] , ou a cena em que a menina do filme [Saved! - Galera do Mal]descobre que está grávida e fala palavrões na frente de uma estátua de Jesus, o som de fundo tocando [in this life],ou tem tbm aquela cena do filme [como perder um cara em dez dias ]em que a Kate Hudson está chorando no banheiro e o Matthew fica consolando-a, é [feels like home] que está tocando...essas são umas das cenas em que a música da Chantal fez a diferença.
Ela produziu o último album da Avril Lavigne ,não que isso seja grande coisa , mas produziu...A moça é canadense e lançou o primeiro albúm em 1996.

E além de todo esse talento , ela é casada com o Raine Maida,vocal do
OUR LADY PEACE.UHUUUUUUUUUUU essa mulher rox!!!

lots of music !!!!!!!!!!
me


                                --------+*+*+*+--------


domingo, outubro 02, 2005

3:00 da manhã , eu sentada aqui ouvindo Anna Begins e pensando como há músicas que nos fazem lembrar de momentos ou nos fazem sentir algo diferente quando a ouvimos... o que seria da cena em que o Ben sai correndo atrás da felicity na rodoviaria sem a música da[chantal kreviazuk - faraway ]de fundo?o que seria da tarde de sábado se o tetsu não tivesse feito a melodia de[ dive to blue] ?
é como o Griffin do BTE canta em [I do] , someone out there's listening to the same song feeling the same way that I do..
Teve momentos que me senti como em [save yourself] , teve dias que chorei ao
ouvir [life is sweet], desejei que alguém cantasse e se sentisse como em [the reason]por mim, quando ouvi [you're beautiful ] senti que aquela poderia ter sido minha música com o cara lindo que vi à muito tempo no metrô...gostaria de cantar
pra alguém como james canta em [goodbye my lover]" And love is blind and that I knew when,My heart was blinded by you"e por mais que eu não demonstre , queria ter um Vaughn pra mim e que nossa música fosse [you and me].

ah mas minha vida não é nenhuma música ...
lots oh whatever porque nesta altura do campeonato nothing really matters
me


                                --------+*+*+*+--------